slide

Páginas

controle+alimentaçao

Oi oi! Tudo bem? Comigo sim. Estou no meu terceiro dia de fluoxetina. No primeiro dia fiquei muito irritada, sonolenta e estressada. Notei que não estou tão sonolenta quando os dois primeiros dias, ainda estou um pouco... Mas bem pouco. Quanto ao rivotril... Apenas noites lindas e tranquilas. Sei que esse remédio é perigoso, mas vá dar tudo certo. Me sinto em paz.


Quanto a alimentação:
café: Uns três gruminhos de ovos mexidos + 1 fatia de presunto
almoço: Uma colher de arroz +duas de feijão + alface
lanche: Um cubinho pequeno de pave de coco. (so pra sentir o sabor, acho que foi o remédio que me controlou pq se fosse antes eu teria comido metade do pote)
Ate agora foram 303 kcal. Gostei de dividir as calorias em vez de comer 🍴 tudo de uma vez. Estou com um pouco de fome.. Mas quero tentar ficar sem comer ate amanha meio dia ( umas 20h de NF).


entao é isso!
força a todas!! Bjs



3 comentários:

  1. Desejo força para você... ! Parece que está indo muito bem princesa. Logo logo ficará magrinha... Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Quanto foco vc tem *-*
    Continue assim e vai alcançar logo seu objetivo.
    http://focus-strength-and-faith.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana
    Vc ta super focada parabens, vc foi tipo a mulher maravilha resistindo ao pave q é um dos meus doces da vida; sobre o fluoxetina minha mae toma e ela esta bem menos ansiosa oq ajuda ela a fumar menos, eu ja tomei tbm mais n lembro o efeito q teve em mim pq tomava c muito remedio p dormir; fico muito feliz q esteja tendo um resultado positivo p vc td de bom bjus!!

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo