slide

Páginas

Remédios + comida


Oi oi!
Ontem fui ao shopping com minha mãe e numa das lojas que visitamos, resolvi experimentar uma calça. Logo que eu tirei a roupa minha ficha realmente caiu, todo mundo falava que eu estou gorda, mas eu não sabia que estou enorme de gorda. Ver minha barriga gigante, minhas coxas cheias de celulite me fez negar um combo do Mc Donald e optar por uma garrafinha de h2o que tem 0 kcal.


Quero dizer que com relação a minha alimentação de hoje eu estou orgulhosa.
Café: Nada + 30 min de caminhada moderada
Almoço: 1 1/2 colher de arroz 🍚 + 2 colheres de feijão + 3 mini hambúrgueres ( que eu preparei com carne moída, nao é daqueles que já vem congelado nao)
Lanche: 7 mini biscoitinhos de goiabada ( também feitos em casa, prefiro evitar alimentos industrializados o que eu puder preparar em casa 🏠 eu prepararei).
Janta: Nada


No total foram 424,kcal
Ate o boy me chamar pra ir ao cinema as 22h, dividimos uma pipoca media com manteiga. Enntao saiu umas 800 e poucas calorias. Eu devia ter negado a pipoca. Mas tava tão gostosa!

Minha alimentação de hoje foi:
Cafe: Nada
Almoço: 1 colher de arroz + 3 colheres de feijão + um pedaço pequeno de carne = 245 kcal
Lanche da tarde: mingau de aveia = 305
Jantar: 2 colheres de arroz doce = 72 kcal
Total= 622 kcal.

Hoje foi minha consulta na psiquiatra, bom... Sai de lá com uma receita bem comum para nós: de cloridrato de flouxetina e rivotril. Nunca tomei nada parecido, estou receosa quanto ao rivotril, fiz algumas pesquisas sobre os efeitos e achei alguns vídeos no youtube de umas pessoas bem grogues e tento até alucinações. Alguém já fez uso dele? Como se sentiu? Por favor! Me contem!


Hoje ganhei uma bermuda tamanho 42, pra quem usava calças 34... Receber uma número 42 é a morte.Ainda nem experimentei... Estou pesando 47.2kg.  Amanhã quero diminuir minhas calorias para no máximo 550. Não quero mais ficar fazendo metas de "até tal dia quero pesar tantos kg. Quero apenas diminuir minhas calorias, recuperar o controle e começar a ABC, mas não acho melhor não iniciar agora pois sei que vou me decepcionar.

Bom, meninas é isso! Força a todas! beijos



3 comentários:

  1. Nossa 47 kgs é um sonho *__* kkk confesso que gosto de usar roupas largas tipo shorts de 42 pq me sinto bem em roupas largas do que apertadas, mas enfim, quando você menos esperar vai estar atingindo sua meta, e mt força linda <3

    ResponderExcluir
  2. Mew vc sabe q meu maior medo atualmente é ir comprar roupas, evito ate qndo der justamente p n ter a constatação q estou enorme, nada como um provador mega iluminado e c aqle espelho enorme p vc ver cada defeito do seu corpo como se vc estivesse olhando num microscopio, fora a frustração deq vc precisa de um tamanho maior de roupa é o fim, so peço forças p atingirmos nossos objetivos!!

    Bjus Ana!

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo