slide

Páginas

oi vida


Oi... Tudo bem? Comigo não. So me sinto cansada dessa tristeza. Uma vez o psicólogo me disse que eu não falava o que pensava pro meu namorido. Ha umas duas semanas atrás eu fiquei muito irritada pq ja estávamos próximo de completar 30 dias na casa dos meus sogros e la eu fico muito sozinha, vou dormir sozinha... Nesse dia, eu acordei, fiz café , sentei a mesa para comer com ele e com todos que estavam la. Quando deu umas 9h da manhã e era uma coisa que já estava programado eu me despedi e fui passar o dia na casa dos meus pais. Ele nap gostou. Aí eu me enfureci e falei tudo o que eu pensava. Quando eu cheguei no fim da tarde ele disse " eu so tenho três coisas pra dizer pra vc, a primeira é que ficarei aqui ate dia 20" so escutei isso. Achei um abuso. Uma vez que moramos em baixo da casa dos meus sogros e quando eles viajam ele quer ir tbm. Bom, chegando onde quero chegar... Ele pede a mamãe pra fazer tudo pra ele. Se eu estiver ao lado, é a mãe que ele pede um copo de agua. Como se eu não existisse e fosse inútil ate pra isso. Se ele nao encontra algo... Ja da pra imaginar a quem ele pede pra procurar. Eu sinceramente, estou cheia. Cheia de me sentir invisível. Aprendo cada dia que passa a não chorar ou me cortar no cantinho. Onde so eu posso expor minha opinião através de feridas na pele. E todas as vezes quero ir mais profundo a ponto de arder o suficiente pra encobrir o que meu coração sente. Estamos de "férias" da faculdade, na verdade ele esta de ferias eu apenas tento passar meu dia esperando que o novo dia chegue o mais rápido possível. Eu me sinto doente. Por tudo que ouço, ações da parte dele. Ninguém é perfeito. Mas gostaria que ele me ajudasse nessa situação. Porem as atitudes que ele tem so me fazem ir pro isolamento onde minha caixinha de remedios e eu possamos dormir tranquilas. Me pergunto se a ideia de dormir pra sempre nao é uma boa. Quantos serão necessários? Ridículo seria fazer o teste e depois aparecer pra contar como foi.


mudando de assunto... Meu peso.. 44kg. Espero ficar magra logo pelo menos fico bonita no caixão kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo