slide

Páginas

nova dieta

oi meninas, tudo bem? Comigo não, mas tudo bem. Vim falar de uma dieta que eu estou fazendo. Chama-se cetogenica. Onde nao é permitido NENHUM tipo de carboidrato durante 15 dias. Estou no meu quinto dia. Comecei a dieta com 46 kg mas ainda não sei meu peso agora. Mas é difícil! Nao posso comer se quer um mísero pedaço de 🍫 chocolate. Minha alimentação fica restrita a carnes, de frango🍗 , peixe 🎣, porco 🐷  e queijo. Eu não sou muito fã dessas coisas então acabo nao comendo muito. Nao ha restrição de calorias , pode comer o quanto quiser. Mas eu tenho comido basicamente no almoço, dois pedaços finos de carne ç, as vezes lancho um pouco de castanha de caju e depois so vou comer no outro dia. É um pouco chato, como nao tenho muitas opções prefiro nem comer.


bom.. Vim rapidinho aqui apenas explicar a dieta que estou fazendo. Quando estiver com 43kg postarei fotos.
bjs

2 comentários:

  1. Oi Ana ... ^-^
    Eu já ouvi falar sobre está dieta. Espero fotos em breve em moça... Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. É dificil seguir com poucas opções mas espero que consiga resultados estou torcendo por você.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo